O Portal da Grande Teresina

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FACEBOOK ATINGE 750 MILHÕES DE USUÁRIOS NO MUNDO

FACEBOOK ATINGE 750 MILHÕES DE USUÁRIOS NO MUNDO












Especula-se que o site espere bater 1 bilhão de usuários para divulgar números

 Foto: AFP

A rede social Facebook alcançou o número de 750 milhões de usuários ativos no mundo todo, segundo os dados que vazaram na internet e que foram publicados nesta sexta-feira pelo site da CNET.

A última vez que o Facebook publicou o número de usuários em sua plataforma foi em julho de 2010 quando ultrapassou o marco de 500 milhões e, por sua vez, a empresa recusou a comentar sobre o novo dado que foi atribuído a "fontes ligadas à companhia".

Em janeiro deste ano a empresa Goldman Sachs informou aos investidores que o Facebook tinha superado os 600 milhões de usuários.

Acredita-se que a rede social está esperando atingir 1 bilhão de usuários para voltar a realizar uma notificação oficial sobre suas contas ativas.


Mark Zuckerberg
 
Facebook recebe fatia maior de publicidade online
Estudo mostra que a rede social deve ter crescimento de 80.9% na sua receita líquida proveniente de publicidade

Facebook: em 2011, site deve passar a responder por 17.7% do mercado de publicidade online

São Paulo - O Facebook está prestes a ultrapassar o Yahoo! em faturamento com anúncios e se tornar o maior do ramo. Um levantamento feito pela eMarketer mostra que a rede social deve ter crescimento de 80.9% na sua receita líquida proveniente de publicidade. Com isso, o site passará a responder por 17.7% do mercado em 2011.

Desde 2009 a criação de Mark Zuckerberg é o site que tem saltos mais longos em faturamento com anúncios digitais, com altas de 164.1% naquele ano e 117.8% em 2010. Apesar da desaceleração, o Facebook ainda está bem acima do crescimento do Google (segundo no ranking), que deve subir apenas 34.4%.

Em termos de crescimento, o terceiro lugar fica com a Microsoft (18.7%), seguida por Yahoo! (13.6%) e AOL (10.5%). O setor, no geral, terá alta de 24.5%, sendo que somente esses cinco mostrarão incremento de 36%.

Toda essa força coloca o Facebook na ponta por deixar o Yahoo!, até então maior detentor de publicidade online, para trás. O site terá 13.1% do mercado, seguido por Google (9.3%), Microsoft (4.9%) e AOL (4.2%). A previsão é que o mercado fature US$ 12,33 bilhões este ano





Facebook Song
AUTOR: José Rodrigues

FOTOS: Publicas


VIDEOS: http://www.youtube.com/watch?v=rSnXE2791yg

FONTE: http://news.google.com.br/news/section?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&topic=t&ict=ln

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/facebook-recebe-fatia-maior-de-publicidade-online

http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5205169-EI188,00-Facebook+atinge+milhoes+de+usuarios.html

POSTADO POR: Zezinho Manganga

MSN: portalcajuina@hotmail.com

LINKS: http://portalcajuina.blogspot.com/




















Powered By Blogger